OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO
Primeira Página

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA DIREÇÃO

NOTA SOLTA

“O futuro não é um sítio para onde nos estamos a dirigir, mas sim um sítio que estamos a criar. Os caminhos não são para ser encontrados, mas sim construídos, e a atividade de os construir muda não só quem os constrói, como o próprio destino.”

(John Schaar, futurista)

APRESENTAÇÃO

A Associação para o Estudo da Diabetes Mellitus e Apoio ao Diabético do Algarve (A.E.D.M.A.D.A.) é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), para a área da saúde. Tem como objetivo prioritário o estudo da diabetes mellitus e apoio social e humano ao doente diabético do Algarve, propondo-se nomeadamente: divulgar a diabetes mellitus como doença crónica pressupondo a necessidade de um diagnóstico precoce, prevenção possível e tratamento adequado de modo a protelar ou evitar as suas graves complicações; realizar ações de formação profissional na sua área vocacional destinadas designadamente a quadros científicos e técnicos; facultar todo o apoio possível de ordem médico-clínica e de reabilitação e integração social ao doente diabético na medida em que o seu desenvolvimento estrutural o permitir; promover estudos, proceder a investigação clínico-científica e levar a cabo debates, seminários, congressos, etc., relativos à diabetes mellitus…entre outros. 

http://aedmada2.optimeios.com/imagens/ponto.gif

A Associação para o Estudo da Diabetes Mellitus e Apoio ao Diabético do Algarve (A.E.D.M.A.D.A.) vive dias difíceis, como calculará, a que não é alheia a crise que atravessamos. Só com uma gestão muito apertada e graças à filantropia dos nossos colaboradores vai sendo possível não só manter a nossa atividade como melhorá-la de molde a prestar os melhores cuidados de saúde a todos os que vêm dando vida a este projeto que continuamos a acreditar ser de grande utilidade para o Algarve por razões cada vez mais evidentes.

O trabalho desenvolvido tem por base as orientações do Programa Nacional de Prevenção e Controlo da Diabetes.

http://aedmada2.optimeios.com/imagens/ponto.gif

Não podemos deixar de referir que continuamos a “sobreviver” sem um único cêntimo do erário público e, inclusive, o protocolo que há seis anos esperamos “acertar” com a ARS Algarve continua sem resposta.

http://aedmada2.optimeios.com/imagens/ponto.gif

Os rios deixaram de correr para o mar….. só com a consciencialização e envolvimento de todos, contando com as próprias forças será possível sair deste atoleiro em que alguns vêm enterrando o país. A nossa luta como Associação que pretende representar e defender os interesses dos diabéticos algarvios passa, também, por aí.

(Eurico D. Gomes)

CORPOS GERENTES

MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL

Presidente: Vítor Manuel Nascimento de Azevedo

Secretário: José Alberto Simões de Brito

Vogal: Marta Fernando de Carvalho Gomes Pinto

DIRECÇÃO

Presidente: Eurico Manuel de Albuquerque Dias Gomes

Tesoureiro: Carlos Manuel Borges Godinho

Secretário: Rui Marques Dias Gomes

Suplente: Tânia Isabel Martins Nascimento

Suplente: Maria Moniz de Almeida Monge Ferreira Vidal

CONSELHO FISCAL

Presidente: José Alberto Guerreiro Gonçalves Mendes

Vogal: António Matos de Almeida

Vogal: Maria Céu Batista Polainas Nicau

 Copyright © AEDMADA.com 2018

Desenvolvido por Optimeios